quarta-feira, 3 de julho de 2013

Veja cinco motivos para Édison ficar com Yasmin


Édison é um dos galãs de Dona Xepa e, por isso, ele é cobiçado por algumas das beldades da trama. Uma das apaixonadas por Édison é Yasmin, namorada com a qual ele recentemente terminou tudo. Porém, os dois fazem um lindo casal e, por isso, separamos cinco motivos para eles continuarem juntos. Veja a seguir!

Para começar, Yasmin e Édison se conhecem há muito tempo! Eles compartilharam, um com o outro, muito de suas vidas. Não se deve jogar essa história no lixo apenas por causa de ciúme.

Yasmin é uma menina doce, gentil e que sabe fazer com que Édison coloque os pés no chão. O estudante, que às vezes gosta de parecer quem não é, tem em Yasmin um lembrete constante de sua realidade. Yasmin e Édison já tiveram bons momentos de intimidade, se é que você entende! Ou seja, a intimidade entre eles é enorme. Yasmin ajudou Édison e inclusive guardou o anel de Xepa quando ele pediu. Ou seja, Yasmin não mede esforços para ajudar o amado.

Por fim, Édison e Yasmin são da Vila do Antigo Bonde e compartilham a mesma origem, o que certamente facilita a relação dos dois, pois eles terão as mesmas referências e tipos de recordações!

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário