quarta-feira, 3 de julho de 2013

Saiba quais são os óculos escuros de famosas como Anne Hathaway e Sophia Abrahão


Os óculos de sol são acessórios, assim como as bolsas "grifadas", que acompanham os looks das famosas. A peça, além de compor o visual, serve ainda para que as celebs se disfarçem e até enganem os paparazzi, se tornando objeto essencial e inseparável em qualquer produção das famosas

Anne Hathaway, por exemplo, investe nas armações "moderninhas" da marca já estão à venda no Brasil. Rihanna também é fã da marca francesa e possui uma extensa coleção de óculos escuros que inclui diversas grifes como Chanel e modelos mais populares, como a Ray Ban.

Óculos "moderninhos"

As cantoras Gwen Stefani e Miley Cyrus possuem modelos da marca australiana Quay. O design das peças é diferenciado, apostando em estilo vintage dos anos 80. Além de possuir lentes bem escuras com forma geométricas, as armações recebem prints gráficos e coloridos.

Jessica Alba e Taylor Swift investem em óculos escuros mais básicos. Enquanto a atriz aposta em modelo na cor preta, a cantora escolhe versão mais divertida na cor amarela, para combinar com o look divertido.
Sophia Abrahão prefere acessórios básicos, e isso reflete na escolha dos óculos escuros. A atriz e cantora gosta de modelos simples, porém também escolhe o Ray-Ban Aviator com lente espelhada, que é hit da temporada.

Armações maxi e versão retrô

As armações em tamanho maxi continuam fazendo a cabeça de algumas famosas. Jennifer Lopez gosta de óculos de sol em versão maior com lentes claras. Mariana Rios é fã de modelos de grifes internacionais, como a Dior, na cor preta com detalhes dourados.

Sempre fiel ao seu estilo retrô, Dita Von Teese não poderia fugir do figurino no quesito óculos. A dançarina Burlesca escolhe com cuidado as peças para proteger os olhos do sol. Assim, a morena investe em armações com design "antiguinho", como o modelo Tom Ford com lente e aro dourados.

Fonte: Puretrend

Nenhum comentário:

Postar um comentário