segunda-feira, 8 de julho de 2013

Lua Blanco sobre novo visual: “Demorei para me acostumar”

Com cabelo castanho, atriz afirma não sentir falta dos cachinhos. "Meu cabelo melhorou muito depois que parei com o babyliss", disse

Lua Blanco radicalizou ao mudar o visual. A atriz, que ficou famosa ao interpretar a personagem Roberta na versão brasileira da novela Rebelde, usando os fios cacheados e loiros, agora está com o cabelo castanho, na altura dos ombros e lisos.

 clique em ''Leia mais'' e saiba mais

Lua Blanco posa de maiô para QUEM
“Meu cabelo melhorou muito depois que parei com o babyliss. Agora, de vez em quando eu dou uma cacheada, mas nada que danifique meu cabelo como antes”, disse a atriz, que está confirmada no elenco de Pecado Mortal, próxima novela da Record.

Em conversa com a QUEM, ela falou mais sobre a mudança no visual:

QUEM: Você radicalizou ao mudar o visual. O motivo foi a nova novela?
LUA BLANCO: Exatamente. A equipe de visagismo de Pecado Mortal junto com o [diretor Alexandre] Avancini e o [autor Carlos] Lombardi preferiram me descaracterizar completamente do visual de Rebelde e dar uma cara nova pra Silvinha, meu personagem.

QUEM: Você já estava querendo mudar ou foi uma mudança sofrida?
L.B.: Ambos! Eu queria mudar, mas não tão drasticamente. Demorei para me acostumar mas agora já estou vendo que foi a escolha certa. Até já estou gostando.

QUEM: Sente saudade dos cachinhos ou é um alívio poder ficar livre do babyliss?
L.B.: Eu já não estava usando os cachinhos da Roberta desde que a novela acabou em outubro do ano passado, então disso não sinto mais falta. Meu cabelo melhorou muito depois que parei com o babyliss. Agora, de vez em quando eu dou uma cacheada, mas nada que danifique meu cabelo como antes.
Lua Blanco (Foto: Foto Rio News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário