sábado, 6 de julho de 2013

Lua Blanco atualizou sua conta no instagram. Confira as fotos postadas por ela:


Lua Blanco aproveitou os dias de sumiço e resolveu recompensar os fãs, atualizando sua conta oficial no Instagram. Ontem a gata, postou várias fotos legais e em uma delas, nos mostra o seu visual e look para a novela "Pecado Mortal". No qual interpretará Silvinha, ao lado de Sônia Lima que será sua mãe na trama. Confira:
Teste drive com meu mini piloto! 
Conheçam Norma Shirley e Silvinha, mãe e filha em #PecadoMortal! @sonialima #provaderoupa
Meu amor, eu e meus novos cabelos longos ontem conferindo a estreia da peça Um Dia Qualquer com a maravilhosa Dida Camero no Espaço Sesc! Parabéns a todos do espetáculo, adorei e super indico!
Fazendo mais um somzinho com os meus parceiros da @pietrosoficial! @joaotelles_ @andresigaud

Nenhum comentário:

Postar um comentário