quinta-feira, 11 de julho de 2013

Enzo Celulari namorando Miley Cyrus? Veja quais famosos formariam casais perfeitos


Tanto Giovanna Lancellotti quanto Klebber Toledo estão apaixonados. Ela pelo galã Arthur Aguiar e ele pela musa Marina Ruy Barbosa, mas a gente veio aqui pra bagunçar mesmo, então decidimos juntar os dois que são bem parecidos no quesito “intensidade de amar”. Quando eles gostam, gostam de verdade. E quando pisam no calo deles... sai de perto! Por isso, seria interessante vê-los juntos, já que a relação seria sempre quente. Nada de monotonia com eles, não. Klebber adora aventuras e faz esportes radicais e Gi ama viajar. Eles podiam combinar isso e fazer uma deliciosa viagem radical, né?

Selena se cansou da imaturidade de Justin Bieber e agora merece um namorado como Micael Borges. O galã é romântico e adora aventuras, mas sem tirar os pés do chão. Selena e ele se divertiriam muito compondo músicas juntos. Selena tem personalidade forte, mas se derreteria pelo jeito fofo do Mica


Esse casal seria tudo de bom! Tanto Lua Blanco quanto Guilherme Leicam são fofos, extramamente carinhosos e muito tranquilos. Aliás, esse namoro seria praticamente "zen" de tanta paz que ia rolar entre eles. Briguinhas? Talvez de vez em quando, porque acontece, mas eles resolveriam tudo numa boa rapidamente



Fiuk é um verdadeiro conquistador e faria par com a bela Mel Fronckowiak, que é decidida e bem direta no que quer. Mel é romântica, mas sem curtir muitas frescuras e Fiuk adora fazer tudo o que suas amadas pedem, então seria um encontro incrível.

Todo mundo sabe que a Miley Cyrus é uma menina de gênio forte, né? Então porque ela namoraria o Enzo Celulari, que é todo tranquilão? Bom, a resposta é simples. Enzo é um verdadeiro cavalheiro e é especialista em várias coisas. Ele sabe cozinhar, adora fazer exercícios e o mais importante: é músico! Já pensou uma parceria entre a Miley e ele? Enzo, assim como Miley, também adora badalar. A cantora americana teve problemas com seu noivo Liam Hemsworth, entre outras coisas, por querer sair toda hora. Ou seja, o casal Milenzo daria muito certo!

Veja outros famosos que formariam um casal perfeito  -> R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário