sexta-feira, 12 de julho de 2013

Depois do sucesso de ‘Rebelde’, Micael Borges investe na carreira solo: ‘Estou fazendo um CD com a minha cara e com o meu estilo’


Aos 24 anos, Micael Borges já foi protagonista em 'Malhação' na temporada de 2009, e acumulou a função de ator e popstar em 'Rebelde'. Hoje, passado o alvoroço do último trabalho de sucesso, o jovem investe em sua carreira musical solo. Integrante do catálogo de artistas do Midas Music, encabeçado pelo badalado produtor Rick Bonadio, ele trabalha em um disco, cuja sonoridade tenha a ver mais com seu estilo.


- Estou conseguindo misturar todos os sons que eu sempre escutei. O disco tem a minha cara, com o meu estilo. Vai ficar do jeito que eu sempre sonhei - adianta Micael, que ainda não tem uma data certa para o lançamento do novo trabalho: - A gente está elaborando para que tudo saia o mais rápido possível. Quem sabe até neste ano!

Engana-se, porém, quem acha que o astro vai esperar até que o disco chegue às lojas para o retorno aos palcos. Micael é uma das atrações do Festival Z, que conta com a participação dos astros Emblem 3 e Boyce Avenue.

- Nossa, tô super ansioso e muito focado ... Porque depois do festival não quero nem pretendo mais parar ... Mas vai ser muito positivo para mim.

Veja abaixo, na íntegra, o “Sessão twitta” com Micael Borges, que rolou nesta quinta-feira.

@sessaoextra Olá, @MicaelBorges_ Podemos começar o #sessaotwitta? =) #sessaotwitta

Tô me preparando, colocando tudo para carregar para não ficar sem bateria no meio da entrevista rs ❤

E aeee, pessoal! Desculpa a demora ❤pode mandar...

@sessaoextra * @MicaelBorges_ De @ineedmicael - O que você pode nos adiantar sobre o cd? #sessaotwitta

@sessaoextra @ineedmicael Então, o que eu posso adiantar é que eu tô conseguindo misturar todos os sons que eu sempre escutei ➕

@sessaoextra @ineedmicael E Fazendo o cd com a minha cara ... Com o meu estilo ... E vai ficar do jeito que eu sempre sonhei ...♥

@sessaoextra * @MicaelBorges_ De @choosejumic e vários - Seu disco já tem data para chegar às lojas? #sessaotwitta
@sessaoextra @choosejumic Ainda não tem data, mas a gente tá elaborando tudo para sair o mais rápido possível ... Quem sabe até esse ano... ♥

@sessaoextra * @MicaelBorges_ De @BrunaSoMic - Qual sua inspiração na hora de compor suas músicas? #sessaotwitta

@sessaoextra @BrunaSomic Tudo: minha infância , minhas dificuldades , minhas conquistas , meus amores ♥ sempre pensando no lado positivo ♥

@sessaoextra * @MicaelBorges_ De @somicados e outros - Como está sendo trabalhar com o Rick Bonadio? #sessaotwitta

@sessaoextra @somicados Tá sendo ótimo trabalhar de novo com ele , agora em um projeto meu. A gente se entende muito bem e tem idéias ótimas

@sessaoextra * @MicaelBorges_ De @itsabrahao - Quem é a sua maior inspiração musical? #sessaotwitta

@sessaoextra @itsabrahao É muito difícil escolher a maior influência, porque todos que eu escolhi seguir são de grande importância ...

@sessaoextra * @MicaelBorges_ - Fala um pouquinho da sua expectativa para o show no Festival Z #sessaotwitta

@sessaoextra Nossa tô super ansioso e muito focado ... Porque depois do festival não quero nem pretendo mais parar ... Mas vai ser muito➕

@sessaoextra vai ser muito positivo pra mim ... Então, as expectativas são as melhores e as mais positivas ♥

@sessaoextra * @MicaelBorges_ - Muitos fãs querem saber sobre seu projeto teatral. Vai rolar?

@sessaoextra Não vai rolar, estou focado em outras coisas agora. Iria ficar muito pesado para eu conseguir conciliar. Quem sabe futuramente ♥

@sessaoextra * @MicaelBorges_ De @somicbelieve - Vai ter participação de alguém da Melanina no seu show? #sessaotwitta

@sessaoextra @somicbelieve Provavelmente, sim , se o contrato deles permitirem e forem liberados ... Meu sonho é dividir o palco com irmãos ❤

@sessaoextra * @MicaelBorges_ De @Biatrizcraz e outros - De onde surgiu a ideia da grife M.I.K.A? #sessaotwitta

@sessaoextra De uma pixaçao que eu fazia , depois virou meu autógrafo, depois tatuei no braço e agora fiz a marca MIKA rs❤

@sessaoextra * @MicaelBorges_ - Você ainda tem contato com a galera de "Rebelde"? #sessaotwitta

@sessaoextra Sim, tenho , são amigos que levarei comigo ❤ só ñ vou muito com a cara do Chay muito menos do Arthur ❤❤�� hehe...

@sessaoextra * @MicaelBorges_ De @meumundochamel e outros - Como é a sua relação com o Vidigal hoje em dia?

@sessaoextra @meumundochamel Sou Morador ... Todo mundo me viu crescer literalmente ... vivia na laje soltando pipa rs ❤amo aquele lugar

@sessaoextra * @MicaelBorges_ - Para fechar: te incomoda o que é publicado sobre os seus relacionamentos? #sessaotwitta

@sessaoextra Não me encomoda , o que me incomoda é a falta de respeito que muitos têm ... Chegam a agredir verbalmente ... Mas tá tudo certo

@sessaoextra ta tudo certo ❤quem escreve oq ñ deve ,lê oq ñ quer ...♥mas esse tipo de gente aprende na vida como respeitar o próximo ❤

@sessaoextra: Obrigado, @MicaelBorges_ adoramos fazer o #sessaotwitta com vc. Desejamos ainda mais sucesso na sua carreira =)

@sessaoextra obrigado a vcs pelo convite e adorei a conversa ... Espero ate o próximo chat❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário