segunda-feira, 1 de julho de 2013

Confira a entrevista da banda F.U.S.C.A para a revista atrevida

O fofo está com tudo na estrada com o seu novo projeto musical

Já conhece a banda FUSCA (Fazendo um Som com os Amigos), o novo projeto do Arthur Aguiar? A banda é formada pelo ex-Rebelde e os amigos Arthur, Guga, Digão e Taty e está com tudo!

Curiosidade: o nome original da banda é FUSCA com um 'S' só. Devido à numerologia, os músicos acrescentaram mais um 'S'.

E a gente conversou com os fofos e eles contaram as novidades da banda e os planos para os próximos meses. Confira:

Como começou a amizade de vocês?
Arthur: Eu e o Guga nos conhecemos em uma peça de teatro do Domingos Oliveira chamada Os melhores anos das nossas vidas. A Taty tocava num barzinho na Barra (da Tijuca) com o Digão. Um dia, eu e o Guga fomos nesse barzinho e acabamos nos conhecendo.

Quais são as influências musicais de cada integrante? Que tipo de som a F.U.S.C.A. faz?
Arthur: Minhas influências musicais são Cazuza, Lulu Santos, Jota Quest, Skank. O som é a mistura das influências musicais de todo mundo. É um pop suingado.
Digão: Gosto muito de rock dos anos 70, Led Zeppelin, Rush e Deep Purple.

Quem compõe as letras e as músicas?
Arthur: O nosso disco é 100% autoral. Eu, o Guga e a Taty compomos.

Se pudessem escolher a música que vocês mais gostam, qual seria?
Arthur: A música que eu mais gosto é A flor.
Taty: Eu me apeguei muito a todas, mas eu escolho Pra Todo Mundo Ouvir, pois foi a nossa primeira música juntos.
Digão: A que eu mais curto é Te olhar.

Vocês sempre quiseram investir na música?
Arthur: A música pra mim ganhou outra proporção depois de Rebelde. Eu já gostava muito, mas ainda não me via fazendo isso. Mas sem dúvida, depois da experiência que eu tive, descobri que queria cantar, que era isso que me deixava feliz.
Guga: Não só na música, como na arte em geral.
Digão: Sim, sempre pensei. Comecei a tocar bateria aos oito anos e vivo profissionalmente de música desde os 15 anos.

É legal ver que o clipe de Para Todo Mundo Ouvir está bombando no Youtube?
Arthur: É gostoso demais! É bom saber que as pessoas que acompanharam você em um trabalho anterior decidiram que agora estarão com você pra sempre em tudo que você fizer. Isso não tem preço.

Em pouco tempo de banda vocês já ganharam até fã clube. Como está sendo esse contato com os fãs? Já deu pra se acostumar?
Taty: Acho que nunca vou me acostumar. É muito bom! Os fãs são muito carinhosos.
Arthur: A dedicação deles é incrível. Por mais que eu tenha tido todo esse contato em Rebelde, eles estão sempre me surpreendendo.
Guga: Acho que esse carinho dos fãs é uma resposta para toda a nossa dedicação a esse trabalho. E serve como combustível para cada fase do trabalho.
Digão: Está sendo sensacional. Cada dia é uma surpresa e uma emoção diferente.

Taty, como é ser a única menina na banda? Os garotos pegam muito no seu pé?
Taty: Pegam sim. Tem sempre aquele papo de homem que você ouve e acha ridículo né? Mas ser a única mulher tem seus benefícios, não posso reclamar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário